quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O início de toda violência nos atos


Algo que tenho reparado é que a mídia de massa, alguns partidos políticos e o Governo sustentam que quem começa confusão são os "vândalos mascarados" - mas ninguem prova isso com imagens e vídeos. 
Por outro lado, toda hora temos vídeos COMPROVANDO que os agentes infiltrados da PM é que têm começado as confusões e provocado a "reação" das tropas de Choque da polícia. Pq "reação"? Pq pra reagir, tem q ter ação de força/direção contrária. Se é a própria PM que age, a própria PM não reage - simples.

Em tempos de tanta tecnologia audiovisual de relativamente fácil acesso e de facilidade de difusão de informação com as redes sociais, é inadmissível que aqueles primeiros não comprovem suas teses de "baderneiros". Se liguem aí pra não reproduzirem discursos que não encontram respaldos, se liguem aí pra não acabarem invertendo a polarização. 

Não culpem os manifestantes, seja quem forem, por estarmos criando confusão, caos e espalhando terror na cidade quando 1) nao há videos que provem que somos nós que começamos (e há videos que provam que sao eles); 2) quem tem agido de forma desproporcional e ilegal é a polícia - atribuir a responsabilidade aos manifestantes é culpar as vítimas pelos atos de seus agressores.

Vai aí mais um vídeo comprovando a ação de P2 (agentes policiais infiltrados). Reparem que em 01:04 o cara, a paisana, grita "SOU POLICIAL" e em 1:40 É ELE QUE SOLTA a que foi a primeira bomba de gás da noite.





Nenhum comentário:

Postar um comentário