segunda-feira, 4 de julho de 2016

Sexualidade: opção ou orientação?

Queria falar brevemente que eu escolheria o mesmo tipo de vida que eu levo (salvo exceções). O que eu não escolheria é viver numa sociedade cis-heteronormativa e gordofóbica de merda. Pq seja lá o que eu sou isso tb é escolha minha e tem mta agência em ser sapatao principalmente. Agência pra caraca. Pq eu acho, desculpa aí, que homem cis até pode ser gente boa, tenho amigos que são, já transei, já zuei, mas eu acho um porre e desinteressantíssimo pra namorar ou ter qq relação afetiva mais aprofundada que não seja pelas vias da amizade (nada contra quem curte, tenho até amigas que curtem). Então ser sapatao tb é escolha minha. E acho um porre discurso de ~eu não escolheria ser gay pq sofro preconceito. Prefiro batalhar contra o preconceito e no meio da estrada curtir a vida, o sexo e o amor com outras mulheres.
E não acho o discurso "eu não escolheria" bom nem pra estratégia nem pra nada.

[Publicação original em: https://www.facebook.com/heloisamelino/posts/10206209920437481 ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário