terça-feira, 6 de maio de 2014

A boa-vizinhança (e a má também)

Eu tenho um vizinho maneiro. Ele mora no apto ao lado, o 928. Já falei dele aqui, ele tem uma namorada que é meio escandalosa e por conta disso, eu costumo estar sempre a par das atividades sexuais do casal. As vezes acontece de a recíproca ser verdadeira. Nunca me meti com ele por barulho e nem ele comigo.
E eu tenho uma vizinha chata. Ela mora no apto de cima. E ela interfona pra mim com frequencia pra reclamar de barulho quando eu faço social e as pessoas tão alegres, quando eu faço social e alguém se exalta com outra pessoa e, mesmo, por causa de "outras" atividades. Sexta-feira passada, pós-feriado, ela ligou tipo umas 20 vezes por causa de uma social de pessoas felizes. A cada reclamação eu atendia as solicitações dela, até q eu não sabia mais o que fazer e todo mundo até resolveu calar a boca.


O vizinho da porta ao lado eu conheço pessoalmente, a gte se cumprimenta e é simpático um com o outro. A vizinha de cima eu nunca tinha visto, mas reconheceria aquela voz reclamona em qq lugar.

Hoje quando eu tava chegando no prédio tinha uma moça conversando com o porteiro (o que é proibido pelo estatuto do condomínio. é surreal, mas é proibido ficar na portaria conversando com o porteiro). E a pessoa tava reclamando e esperneando dizendo que "Da próxima vez não tem ligação pra portaria e nem pro apartamento não. Eu vou é ligar pro 190 porque eu não aguento mais essa gente barulhenta do 927 e do 928".

Ri baixinho e entrei no elevador. Há algo que me une ao vizinho do 928 e essa mesma coisa faz falta pra vizinha do andar de cima. Daí eu entendo a quantidade de guerra que houve na história da humanidade por causa de sexo (ou ~amor~). Sexo faz alianças e compra inimigos. Pelo menos eu tenho um aliado.

Mais sexo pras pessoas do mundo pfvr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário